sexta-feira, 5 de junho de 2009

Início de Junho = Início do torneio de Poker

 

Estamos quase no meio do ano e tenho o orgulho de informar que não falhamos em nenhuma quinta. O torneio “bombando” toda quinta feira. Infelizmente não tive a oportunidade de fazer o blog ao vivo como semana passada, mas vou fazer o meu melhor para passar para vcs que perderam (siiiimm… quem não veio perdeu!!!!) como foi divertido essa quinta feira.

Bom… começando do começo (já disse aqui uma vez que eu adoro redundancias) foi um dos inícios de noite mais conturbados para mim. As 17h eu recebo a inscrição de 7 novos participantes. Nunca tinha visto a cara de nenhum deles mas me disseram que estavam super empolgados para jogar. Chega 20h30 e nada dos novatos. Uma coisa é deixar as mesas na espera quando tem uma, duas ou três pessoas que não chegaram ainda, mas 7 eu fiquei apriensiva. Desesperada quase tomei a decisão de resortear, mas para minha salvação 20h40 chegaram todos e começamos contentes e felizes.

Como já adiantei a notícia mais extraordinária, essa noite foi a noite dos novatos, pra variar. Foram 8 novos participantes.

DSC08389 DSC08390 DSC08393

André Manhani, Raul e Luiz Paulo.

DSC08397 DSC08398 DSC08399

Thomas, Moiasche e Gloe.

DSC08394 DSC08416

Presi e Pri

A Pri é irmã do André Arthur, o Carioca. Eu sei que a foto da Pri é um spoiler da noite, mas foi inevitável.

Agora uma notícia importante é que o Presi (Daniel Corsi) é um super amigo meu que me ensinou a jogar poker e a dar cartas como croupiê. A culpa é toda dele.

Em nome da Ludus gostaria de falar que todos os novatos são bem vindos.

Vamos aos participantes da noite;

MESA A MESA B MESA C
Raul   Vellozo   Shira
Messora   Tomas   Jaqs
Igor   Pri   Pablo
Plascak   Moiasche   Artischeff
Carioca   Marcelo Oliveira   Luis Paulo
André Roberto   Gloe   Gastaldi
Hernandez   Keiko   Caio
Beth   Mikey   Presi
    Doc    

 

DSC08388 DSC08396 DSC08395

Mesa A, Mesa B e Mesa C.

DSC08412 Todas as brincadeiras da noite não consegui acompanhar pois a maior parte do tempo eu estava distribuindo cartas, mas foi impagável ver o Messora, a Lucy e o Doc fazendo torcida para Keiko cantando os hinos da torcida do Corinthians (Pórópó pó pó pó pó pó, Pórópó pó pó pó pó pó Corinthians veio pra vencer, Corinthians veio pra vencer, e o Internacional vai se lá lá lá lá…).

 

 

 

DSC08424 E outra coisa a se notar é o “Toc” do Igor. Ele arruma todas as fichas de um jeito único. Reparem também que no momento da foto ele possui todas as fichas verdes (de valor 1000).

 

 

 

 

E não podia falatar os resultados da noite.

Mesa A

DSC08430 

Plascak em primeiro e Igor “Tiltado” em segundo.

DSC08429DSC08419 DSC08406

Hernandez em terceiro e Beth “Tiltada” em quarta.

Mesa B

DSC08416 

Foto repeteco da Pri em primeira. Keiko abaixo em segundo lugar.

Mesa dominada pelas mulheres.

DSC08415DSC08411 DSC08409

Moiasche em terceiro e Marcelo Oliveira em quarto. Ambos com os carrascos ao lado, os que tirarm eles da mesa.

Mesa C

DSC08427 

Mesa quase da casa, Shira em primeiro.

DSC08426DSC08421 DSC08403

Caio em segundo, Pablo diabinho em terceiro e Artischeff tristonho na posição 4C com um 4 de copaz em quarto lugar (aposta na mega sena Thiago).

É isso pessoal, parabéns a todos os vencedores e quinta-feira que vem tem mais.

Novatos, cuidado, na próxima semana vocês não serão mais NOVATOS!

Nenhum comentário: